quarta-feira, 2 de novembro de 2011

opala mais de 40 anos de luxo e de historia

FotoFoto: Paulo Guilherme/G1
 'Opalão' foi um marcos de carros de luxo produzidos pela industria nacional,O veículos que já levou presidentes agora é a paixão dos coleccionadores,o opala já foi carro de presidentes e altos executivo e por muito anos era sinónimo de alto luxo no Brasil,tinhas alcunhas importantes,com gran luxo diplomata e comodoro,e chegou a ser o veiculo mais caro do mercado nacional, também já mostrou sua potência em corridas de stock car,e foi o veiculo envolvido em um episódio marcante da historia do pais,o acidente que matou o ex presidente Juscelino Kubitschek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário